domingo, 13 de junho de 2010

Reflexão

Momentos, histórias, pensamentos que vagueiam .
Tento entender muitas coisas, o por que,o pra quê, mas a resposta ninguém nunca sabe e vai ser eu mesma que vai ter que achar.
Vivo em um mundo onde a tolice prevalece, a loucura cresce, o stress é algo normal do dia-a-dia e a depressão "todos um dia tem". Em um mundo em que as famílias estão cada vez mais desfalecidas, o referêncial some, e a desgraça vem a tona.
Falar de amor nos dias de hoje? Pois é, essa palavra muitos nem sabem o que significa, a importância disso é para alguns, virou raridade, amor?amar?. O que mais importa hoje dentro dessa sociedade é o Prazer. Prazer de viver a vida, prazer de satisfazer as vontades, o prazer de se sentir bem, com quem, com o que, e fazendo o que tem vontade naquele momento e naquele lugar.
Me pergunto as vezes o que mais pode acontecer!? São tantas coisas, tantas futilidades,mas ao mesmo tempo percebo que vivemos a futilidade a todo instante.Palavras, acontecimentos que passaram em apenas alguns minutos marcam nossa vida de tal maneira e quando notamos não foi nada de tão interessante.
Tenho a certeza toda hora que estudamos, trabalhamos, damos risada, choramos, ficamos estressados... isso tudo, porque estamos sendo testados por nós mesmos e nada, nada dessa vida vamos levar, tudo passa, é como correr atrás do vento.
O importante é viver, rir, amar, se apaixonar, etc, todos dizem, mas ninguém consegue ter uma vida perfeita sem defeitos, sem erros, sem marcas pois são dos altos e baixos o encontrar do prestígio.
A vida é uma verdadeira luta, estamos em um campo de matalha onde o lado quem escolhe somos nós mesmos, precisamos sim ser muito felizes, não desistir, mas é difícil, muito por sinal, e sem Deus eu pelo menos não consigo, não consigo ter forças pra se quer um dia , sempre tem uma surpresa.
Eu preciso de Deus, preciso respirar o teu amor em mim, preciso estar embriagada da presença e do Seu Espírito, pra poder dizer sim, que consegui vencer esse mundo e finalmente confirmar que fui feliz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário