domingo, 13 de junho de 2010

Minha Razão

Não adianta fugir, tudo se resume em viver contigo, não consigo desviar e seguir outro rumo, meus pensamentos não são decifráveis, e tudo só se encaixa quando leio algo sobre Você.
Tudo em Você é tão motivante, quando sei que está comigo fico bem, meu vazio é preenchido, tua presença me basta.
Não sei como descrever um minuto contigo.
Você sinceramente é excepcional, indescritível, essencial e o meu único vício. O vício que me cura, me transforma, me restaura.
Eu não sei mais viver sem você Jesus, minha vida sem ti não tem graça, um dia sem sua companhia tudo fica embaralhado.
Vivo intensamente quando estou com Você, e é uma sensação inexplicavel o teu amor, a tua graça, o teu jeito de como mostra tua misericórdia.
Hoje eu sei que é muito difícil viver ao seu lado pois seu poder é tão grande e somos tentados mas eu amo o teu caminho e só sei viver para ti, eu sou apaixonada por ti Jesus. Você é tudo em mim.

Salmos 100:3 - " Lembrem que o Senhor é Deus Ele nos fez, e nós somos d'Ele; somos o seu povo, o seu rebanho.
V. 5- " Pois o Senhor é bom, o seu amor dura para sempre, e a sua fidelidade não tem fim".


Deus eu preciso do teu amor, necessito conhecer e andar segundo a tua vontade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário