domingo, 15 de agosto de 2010

Desabafo

Sabe aqueles dias em que acordamos e nos damos conta de que não existe nada e ninguém que consiga tirar nossa inhaca! Pois é, uma semana toda turbulenta, de acontecimentos que matariam qualquer um de cansaço ao ouvir.
Exaustante e demais de tensa.
Uma pressão sobre tudo que chegou a me intrigar, e a conclusão de tudo foi que se eu gritasse ou chorasse não iria adiantar.
Nada faria sentido se eu não me tocasse antes e enchergasse que o meu único motivo é Deus e é Ele que entende qualquer uma das minhas filosofias exageradas e melancólicas.
Eu realmente não posso viver sem o amor do meu Deus e quando percebo que estou chegando neste estado de irritação é pra n'Ele que eu tenho que entregar todo o meu fardo e esperar a paz que excede todo entendimento.

Salmos 73:26 " Ainda que o meu corpo e minha mente enfraqueçam, Deus é minha força e Ele é tudo o que eu preciso".

Nenhum comentário:

Postar um comentário