sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

Novo

Algo novo eu vou viver
Espantoso e maravilhoso
Uma mudança estrondosa e esperada a tanto tempo
Talvez tenha sido até um sonho esquecido
Cada minuto único, dos quais foram os mais preciosos, onde no momento estarei vivenciando os meus milagres e promessas mais esperadas
Confiança, segurança, perseverança, fidelidade cooperaram para que eu ainda acreditasse que eu viveria o Novo
Algo novo

Eu já posso cantar, tudo novo eu já vivo
O que eu imaginava era muito pouco para o que eu vivo Hoje
O meu novo foi escolhido, preparado e esperado por mi
Então vivo, agradecida, recebendo tudo como algo novo todos os dias.

"Assim que, se alguém está em Cristo, nova criatura é; as coisas velhas já passaram; eis que tudo se fez novo"
2 Coríntios 5:17.
"Mas, como está escrito: As coisas que olhos não viram, nem ouvidos ouviram, nem penetraram o coração do homem, são as que Deus preparou para os que o amam" 1 Coríntios 2:9.

Nenhum comentário:

Postar um comentário