terça-feira, 26 de junho de 2012

LARGO TUDO DEIXO TUDO PRA TE ENCONTRAR
Você pode ter acordado estranho, ter pensado diversas coisas que não te edificou em nada, estar vivendo momentos difíceis, mas, se Ele estiver entronizado na sua vida, se Ele for o dono do seu coração, não importa o que aconteça, Ele te levará a lugares que você jamais sonhou. Se você tem largado tudo pra estar rendido na presença d’Ele não tenha dúvidas de que Ele fará o que você acha impossível acontecer na sua vida.
Há momentos nas nossas vidas que achamos que não tem outra saída, tudo esta parado, não temos respostas quando oramos, estamos com nossos corações agitados, deixamos a ansiedade tomar conta da nossa alma e não ouvimos a voz do Espírito Santo, o nosso Deus que habita em nós, que intercede por nós com gemidos inexprimíveis. Esquecemos quem servimos, esquecemos que somos criados para adorar a Ele.
Vivemos agitados com preocupações do dia-a-dia, trabalho, estudos, e quando ‘temos tempo’ adoramos pouco, não temos uma adoração extravagante. Será que o tempo que estamos tendo com o dono e Senhor de nossas vidas é o suficiente? Será que Ele tem sentido o nosso toque no seu ‘manto’? Será que o nosso coração tem chamado a atenção d’Ele?
Toda a criação adora o Senhor, Tudo o que Ele criou louva Ele, e nós? Seres humanos... estamos adorando quem chamamos de Pai? Estamos sendo gratos?  Temos deixado TUDO para encontrar com o dono de TUDO em nossas vidas?
Podemos dizer pra Ele: “ Largo tudo deixo tudo pra te encontrar;  Senhor tu és a minha vida!”?.
Senhor, perdoe-me por momentos que deixei de ouvir sua direção, encontra-me neste dia, tu és o dono do meu coração, NÃO A NADA MAIS ALÉM DE TI.

“O que conta para Deus é quem você é e como vive. Seu culto deve envolver o seu espírito na busca da verdade. Este é o tipo de gente que o Pai está procurando: aquele que é simples e honesto na presença dele, em seu culto. Deus é Espírito, e quem o adora deve fazê-lo de maneira genuína, algo que venha do espírito, do mais íntimo do ser”. – João 4:23-24.

Nenhum comentário:

Postar um comentário