sexta-feira, 26 de outubro de 2012

Meu TUDO

O Senhor é o Alfa e o Ômega, o Princípio e o Fim. Sem Ele não somos nada, Ele é tudo o que precisamos, nosso respirar, nossa esperança, nosso porto seguro.
Antes de conhecê-lo pode ser que tenha falado muitíssimas vezes ,quando passou por uma situação complicada na vida: -  'Deus não existe',  porém, depois que o conheceu começou a dizer: 'Essa situação é só por Deus', e então quando você passou a viver com Ele 24h, dependendo todos os instantes, precisando de sua companhia, querendo ouvir sua decisão, já não o conhecia mais de ouvir falar mas de com Ele andar, e então passou a dizer: 'Senhor eu quero fazer tudo o que for a Tua vontade, Senhor vai na minha frente, Senhor eu confio em ti completamente'.
O seu problema não te venceu mais, a palavra que você declara é palavra de Deus, você é vaso nas mãos do oleiro. Ele esta te moldando todos os dias colocando o novo e tirando o velho por que como diz em Gálatas 2:20 " Fui crucificado com Cristo. Assim, já não sou eu que vive, mas Cristo vive em mim. A vida que agora vivo no corpo, vivo-a pela fé no Filho de Deus, que me amou e se entregou por mim".
"Deus cria a partir do nada, Portanto, enquanto o homem não se tornar nada, Deus não poderá fazer nada com ele" (Martinho Lutero).
Hoje você entende que Ele é tudo e não só entende mas conhece, reconhece e depende da sua gloriosa presença.

              Seja TUDO em nós Papai.






Nenhum comentário:

Postar um comentário