domingo, 3 de março de 2013

Primeiro - o meu número 1

   "Busquem, pois, em primeiro lugar o Reino de Deus e a sua justiça, e todas essas coisas serão acrescentadas a vocês." - Mateus 6:33

       Primeiro o Senhor, primeiro os seus princípios, primeiro tudo o que te agrada e então viveremos o melhor e as promessas que têm para cada um de nós.      Muitas vezes vivemos o que nos agrada, pedimos o que achamos que será bom pra nós, deixamos de lado o estudo da palavra, a oração, e desse jeito fica mesmo mais difícil todas as coisas, pois, as situações começam a falar mais alto, os problemas, as vontades, e tudo que a alma quer sentir começa a gritar dentro de nós.     É preciso uma decisão, é preciso haver renúncia, é preciso escolher estar e viver para Ele ou não.     Estamos em um tempo em que tudo tem sido normal demais pra todos, a mente tem ficado cauterizada e aceitado diversas coisas estão fora dos princípios do Senhor.     A palavra dEle não muda, é real, acontece, vivifica, cura, é herança, nos dá esperança, é verdadeira; ela nos restaura, nos ajuda a pensar como Ele pensa e nos faz ser como Ele é.    Escolha Ele hoje para que amanha você enxergue todas as coisas diferentes em sua vida,consiga ter fé, esperança, força, e alcance todos os objetivos com a graça que só Ele pode dar.

E não sede conformados com este mundo, mas sede transformados pela renovação do vosso entendimento, para que experimenteis qual seja a boa, agradável, e perfeita vontade de Deus. Romanos 12:2

Disse-lhe Jesus: Eu sou o caminho, e a verdade e a vida; ninguém vem ao Pai, senão por mim. 
João 14:6

JESUS!

Um comentário: