sábado, 13 de fevereiro de 2016

Parece tão óbvio...

   Parece tão óbvio o amor de Deus para com sua vida, mas não é meu caro, não dá pra medir, não dá pra explicar... é muito profundo.

   Você pode pensar em ser completo com toda sua razão, mas quero dizer pra você que estar completo é deixar o criador que fez tudo em você ser a peça principal que faltava no seu ser.


   Não fique pensando o dia que vai se render a esse amor e o que precisa deixar de fazer primeiro... é tão difícil desse jeito!. Entrega primeiro o seu coração e deixa que Ele tome conta, vai ser natural, o amor acontece mas primeiro nós que decidimos se queremos ou não amar.


   Você passa a descobrir que se o criador não estiver participando da história, a leitura sobre sua vida passa a não fazer sentido, fica algo sem graça e tudo muito monótomo.

  As alegrias momentâneas passam a não fazerem tão sentido assim, o frio fica mais presente, e aquele vazio, aaaaaa o vazio, ele parece um buraco imenso no peito, a alma grita por consolo e refrigério.

   Nessas horas você pensa...será que Ele está me vendo? Será que Deus existe mesmo? Será que Ele escuta quando falo com Ele?

   Enquanto escrevo eu choro, choro porque noto que nós seres humanos somos ingratos, não amamos alguém como Cristo ama e queremos medir o amor que Ele tem por nós.

   Somos tão pequenos, tão inseguros, tão insensíveis a sua presença muitas vezes.

    Quero te dizer que Ele não muda, nEle não à variação.

   Ele quer seu coração por inteiro, pra que Ele possa cuidar de você.

   Quando você entrega TUDO pra Ele o medo vai embora, a alegria permanece e o vazio é preenchido...Ele é o consolo e sua alma se sente aquecida com o refrigério que somente Jesus é capaz de dar.

"Amo os que me amam, e quem me procura me encontra" - Provérbios 8:17.

Salmos 46:1  / Isaías 12:2 / Deuteronômio 31:8 / João 3:16 / Romanos 5:8 / Salmos 86:15 / Salmos 37:5.

Deus abençoe sua vida!